Estações residenciais da Jet



Benefícios para uso residencial

  • A Jet Inc. tem fornecido tratamento confiável e acessível de efluentes a residências desde 1955.
  • Ideal para casas e edifícios de menor-escala
  • Substitui as fossas sépticas obsoletas e todos os problemas que causavam ao reduzir odores e lodo
  • Aumenta o valor da propriedade
  • Seu efluente altamente tratado elimina qualquer necessidade de poços de absorção e filtros de substância*
  • O tanque de três compartimentos da Jet é de concreto pré- moldado
  • Um pacote de 1893 lpd (500 gpd) do biofiltro BAT® fornece 47 metros quadrados (502 pés quadrados) de área para microrganismos benéficos formarem uma biomassa para melhorar a filtragem e degradação biológica.
  • O tratamento é administrado eficiente e automaticamente no painel de controle exclusivo
  • Nenhum outro fabricante na indústria pode igualar a nossa qualidade, confiabilidade e vida útil de longo prazo.
  • Como todos os produtos da Jet, nossa Estação Doméstica é comercializada e apoiada pela nossa equipe de distribuidores locais certificados e treinados em fábrica.
  • A garantia e política de serviço da Jet é a melhor na indústria – cada aerador série 700 da Jet tem uma Garantia Limitada de 30 meses e um programa de reposição ao longo da vida útil, que começa imediatamente quando a garantia expira.
  • Seu distribuidor local inclui uma política de inspeção/serviço para os dois primeiros anos de operação para cada Sistema Residencial de Estação instalado





BAT® Biofiltro e Aerador

Uma estação de biofiltro BAT® da série1500 é um sistema natural, orgânico, livre de sustâncias químicas que usa os próprios recursos da natureza para transformar o efluente num líquido claro, inodoro em somente 24 horas. Emprega nosso processo patenteado de Tratamento Biologicamente Acelerado que fornece oxigênio a microrganismos que se encontram naturalmente nos efluentes. Estes microrganismos aderem ao meio do processo BAT® da Jet, formando uma “biomassa” pronta para tratar o efluente de forma rápida e eficaz.

O que é que fornece o oxigênio e a mescla que apóia nosso processo exclusivo de tratamento convertendo o efluente num líquido inodoro e incolor e em gases? Desenvolvida usando a mais recente tecnologia de selagem, a série 700 inteiramente hermética de areação garante a redução de reparos e a extensão da vida útil do aerador. Com a nova série 700, nossos engenheiros da Jet tornaram a poluição da água assim como a fossa séptica num problema do passado ao criarem e patentearem este processo exclusivo de tratamento de três compartimentos:

  1. O Compartimento de Pré-tratamento recebe o efluente primeiro e o trata biológica e fisicamente.
  2. A seguir, o efluente passa ao Compartimento de Tratamento, ou “Bio-Reator”, onde o novo aerador série 700 e biofiltro BAT® trabalham em tandem para fornecer um processamento biológico completo.
  3. No compartimento final de sedimentação, as partículas finas se depositam para voltar ao Compartimento de Tratamento para processamento adicional. Somente os líquidos tratados, claros, inodoros, são despejados de forma segura pelo conduto de saída, evitando a perturbação ambiental.

Não há filtro algum a ser limpo e o bombeio é reduzido a um mínimo – a estação série 1500 BAT® da Jet pode funcionar por um período cinco vezes mais longo do que qualquer fossa séptica sem bombeio. Além do mais, o sistema residencial da Jet é econômico para instalar e operar, e cabe num espaço de somente 1,8 A x 3 C x 1.5 L metros (6’A x de 10’C x de 5’L)





A JET

Clique aqui para saber mais sobre o JET.